Conheci alguém que me faz feliz , que me traz sorrisos , lagrimas também mas toda bondade sobrepõem nisso . Quando mais preciso ,algo bom , ruim , surpreendemente acontece é a primeira pela qual penso em falar , contar ou pedir ajuda . Conquistas minha confiança com seu próprio jeito que mesmo com seus defeitos , duvidas e outros não quero e não vou jamais deixar ou esquecer . Com o tempo se torna mais especial , importante e indispensavel no meu cotidiano como um ” preciso ” . Não é clichê e consegue me fazer sorrir e esquecer os meus problemas com uma paciencia que só ele tem . É tão bom conversar por horas e horas com assuntos cultivantes , divertidos , serios e sempre muito oque discutir , não importa a forma. Quando todos estão de costas , este alguem está lá . Tá lá pra te ajudar dar força com palavras incriveis . Consegue te mudar mas não seu jeito de ser ou algo assim mas claro para melhor , vale apena ficar ao lado dela se divertir , rir e pensar em coisa sem sentido algum . As vezes eu erro ele consegue ter meu arrependimento verdadeiro e ter coragem de ir atras para não perder e sempre tá do lado 

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Vain Girl Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template